sexta-feira, 10 de julho de 2009

Festa de Encerramento do Ano Lectivo na nossa escola

No dia 19 de Junho, convidámos os nossos pais e restante comunidade educativa e fizemos uma festa....... porque as férias estão mesmo à porta .....


A professora fez um filme sobre as actividades mais importantes que fizemos na nossa escola e revivemos alguns momentos.


Depois uns cantaram, outros dançaram, outros fizeram actividades gimnicas e no fim confraternizámos .... e enchemos a barriguinha .....
























Aos nossos amigos que vão para o 5º ano, votos de que continuem a estudar e a demonstrar empenho na sua aprendizagem. Que continuem a ser solidários e amigos do próximo e, acima de tudo, que não se esqueçam de nós.

E a todos os outros ..... Votos de umas boas férias porque certamente nos voltaremos a encontrar no início do próximo ano lectivo para juntos, continuarmos as nossas descobertas....

Boas Férias e não se esqueçam do protector solar!!!!!!!!!

-

2 comentários:

EduCosta disse...

Gostei muito do vosso blog. Nota-se que a vossa escola está a fazer um excelente trabalho convosco.
Estão todos de parabéns! Continuem.

Bruna disse...

Caro Blogger,

Te escrevo em decorrência da minha visita a http://escolaveromar.blogspot.com/. Eu trabalho na setor de pesquisa de emprego e achei muito interessante como esse assunto é discutido no seu blog.

Gostaria de te convidar a visitar o nosso portal: www.jobrapido.pt. O Job Rapido é um motor de pesquisa como o Google mas especializado em empregos, com uma simples pesquisa é possivel ter acesso a todas as ofertas de emprego publicadas em Portugal. É um serviço gratuito e realmente prático.

Se tu pensas que nosso portal seja interessante, seriamos contentos se pudesses mencioná-lo no seu blog. Este poderia ser não somente um recurso para os seus artigos, mas também uma ferramenta útil para os seus leitores que procuram emprego. Basta que tu coloques uma simples ligação de texto no seu blog (exemplo: Ofertas de Emprego) ou então te podemos oferecer a nossa Job Search Box, como esta do exemplo a seguir: empregoscento.blogspot.com.

Agradeceríamos em saber a tua opinião sobre o nosso serviço. No caso necessites mais informações, não hesite em contactar-nos.

Obrigada pela atenção!

Com os Melhores Cumprimentos,

Bruna Uchoa

Bruna Uchoa
Website Assistant
www.jobrapido.net